sábado, 30 de julho de 2011

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS AFAGA MORADORES DE CANAPÍ EM ALAGOAS E PEDE TELEFONE PARA PROVIDÊNCIAS. GOVERNADOR DE ALAGOAS TEOTONIO VILELA IGNORA O ASSUNTO.


  Um grupo de cidadãos canapienses se deslocou ao município de Arapiraca-AL para protestar em defesa da pavimentação asfáltica da BR-316, que liga o município a cidade de Inajá - Pernambuco a Canapí e Carié em Alagoas, na ocasião da visita da Presidente Dilma Rousseff no lançar o programa Brasil sem miséria no ultimo dia 25 .
Os moradores de Canapí em Alagoas desde o primeiro momento se aproximaram do palco e assim que começou o pronunciamento do Governador Teotônio Vilela foi erguida a camiseta do protesto, com dizeres já que foram impedidos de entra com faixas.
Ao final do evento, todos voltaram para casa com a esperança de ter ganho mais um aliado na luta pelo desenvolvimento do seu município e com o sentimento de dever cumprido, pois conseguiram também entregar ao Governador Eduardo Campos e ao Assessor da Presidente da República um DVD de imagens da BR, uma cópia do texto do abaixo assinado e uma cópia do termo de compromisso firmado durante o protesto do dia 09 de junho, o qual inclusive já expirou mais em comum acordo foi acrescido de mais 30 dias, devido a suspensão de todas as licitações do país.
O governador de Alagoas Teotônio Vilela proferiu um longo discurso de quase uma hora e em momento algum deu a mínima atenção aos moradores de Canapí e suas reivindicações, ao contrário do Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos que leu atentamente os dizeres da camiseta e pediu que o grupo enviasse telefones para contato, o mesmo ainda recebeu a camisa e fez alguns questionamentos ao governador Teotônio Vilela que desconversou o assunto. ( Artigo extraído do Blog de Márcio Martins ).

Nenhum comentário: