segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PRINCESINHA DO SERTÃO DO PAJEÚ EM PERNAMBUCO, TUPARETAMA NÃO TEM SINAL DE TELEFONIA CELULAR.



Tuparetama é um pequeno município encravado no sertão do pajeú de Pernambucano, que tem uma população aproximada de 7.925.
A emancipação do município veio em 31 de dezembro de 1958, entretanto o progresso não chega até esta cidade, e de especial a telefonia celular. Paresse mentira, mas a população revoltada não consegue falar ao telefone celular com seus parentes e cidades vizinhas. Na cidade de Tuparetama não chega lá sinal da Tim ou qualquer outra operadora. Isso é uma falta de respeito ao cidadão.
A cidade é pacata é muito arborizada, conhecida como Princesinha do Pajeú. Com a palavra as operadoras de telefonia Celular: TIM, OI, CLARO E VIVO. Cabe também ao Ministério Público Federal requerer judicialmente a instalação de sinal atrvés de Ação Civil Pública.


LEITOR:

HÁ QUANTOS DIAS ESTAMOS SEM CELULAR?



Há 1770 dias Tuparetama está sem telefonia móvel. Nem politicos, nem autoridades, nem governo do estado nem ANATEL conseguem fazer com que as teles cumpram a lei. Continuamos privados do direito de comunicação e do acesso à rede de celulares.  ( Tacio de Tuparetama ).

Nenhum comentário: