O processo de número 9033 contra o prefeito de Paulista Yves Ribeiro (PSB), na pauta do TER – Tribuna Regional Eleitoral de Pernambuco, teve julgamento adiado. O motivo foi falta de quórum, porque o presidente da Casa, Roberto Ferreira Lins, precisou se ausentar em função de “compromisso inadiável”. O fato irritou as partes interessadas no andamento do caso. Todo político que cometeu crime contra a administração estão sendo julgados e agora com a lei ficha limpa esses julgamento ficou mais transparentes. A sociedade de especial, o povo de Paulista espera que após as eleições o Prefeito de Paulista seja realmente julgado, e aguarda resposta da Justiça. O Sr. YVES RIBEIRO realmente é uma pessoa muito esperta, espera-se que dessa vez a justiça dê uma resposta a sociedade, e a prova da má gestão é ausência de zelo pela orla marítima do janga e a operação tapa buraco na estrada de Mané pá que dura anos, e nunca termina.
OPINIÕES DE LEITORES MORADORES DE PAULISTA
Ariadne Morais disse:
20 de janeiro de 2010 às 12:49
É um absurdo que essa situação ainda não tenha se definido. Se não me engano, cerca de 16 Prefeitos já foram cassados por este mesmo motivo, não entendo essa tal imunidade de Yves. Será que é por isso que ele vive dizendo que ” A Prefeitura está sem dinheiro”!?
José.Ramos disse:
20 de janeiro de 2010 às 17:54
a tempo pra tudo. atempo pra entrar tempo pra ficar e estar chegando o tempo dele sair adeus vai em paz.
Golbery Oliveira disse:
21 de janeiro de 2010 às 9:23
Esse Prefeito Yves parece ser blindado no que diz respeito a processos contra ele, se a Contituição Federal diz que todos são iguais perante a lei, gostaria de saber o porquê deste prefeito, que só acaba com a cidade, ainda não foi caçado, se tantos com o mesmo problema já foram. O que será que está retardando esse processo? Ninguém consegue entender por que isso até agora ainda não se resolveu. Já virou piada, poderia até ser tema de um frevo para esse carnaval: “Caçassão caçada de Yves”… com música na clave de sol; sol e praia pra relaxar e rir da cara do povo…!!!
REJANE DE PAULISTA disse:
21 de janeiro de 2010 às 19:25
Relamente é um grande absurdo! Entretanto, e, apesar de tudo eu ainda acredito na justiça, e mais, a lei deve ser uma para todos, pois a mesma lei que cassou 16 prefeitos intinerantes não pode de maneira nenhuma fazer vistas grossas ao maior exemplo de prefeito intinerante que é a pessoa do senhor yves ribeiro.
VEJAS NOVIDADES TEBÉM NO BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário