sábado, 10 de abril de 2010

IZAEL NOBREGA É CIDADÃO OLINDENSE E PERNAMBUCANO.

A Câmara Municipal de Olinda no mês de dezembro do ano passado, através do seu Presidente, Vereador Marcelo Soares( PC do B ) agraciou com a entrega do Título de Cidadão de Olinda , ao Advogado IZAEL NÓBREGA, Projeto de Resolução de autoria do Vereador Alexandre Maranhão.
O advogado, ex-procurador geral do Estado e de Olinda, Izael Nóbrega, nascido em Patos Estado da Paraíba, recebeu o título de cidadão pernambucano, por iniciativa do deputado estadual José Queiroz (PDT), no início da noite desta quarta-feira, num plenário superlotado no sexto andar do Anexo I da Assembléia Legislativa. Presentes além de representante do Governo Estadual e da ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB) e grande parte do mundo jurídico do Estado. A homenagem foi marcada pela emoção e teve um toque especial com integrantes da troça Madeira do Rosarinho cantando seu tradicional hino.
Izael Nobrega foi técnico competente e leal ao velho guerreiro Miguel Arraes, ainda com parentesco do Ex-Ministro da Fazenda Mailson da Nobrega, Izael é indispensavel a advocacia pernambucana, tem muito ainda que contribuir com o meio jurídico brasileiro.

Nenhum comentário: