quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EMPRESAS FINANCEIRAS E PRESTADORAS DE SERVIÇOS DIVERSOS, SÃO OBRIGADAS A ENVIAREM BOLETOS BANCÁRIOS AOS CONSUMIDORES.




domingo, 7 de agosto de 2016

MATADOR DO JOVEM RAFAEL BORBOREMA ESTE QUE É PRIMO DO SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA, VAI A JULGAMENTO NO DIA 22 DE AGOSTO DE 2016 ÁS 09h00 NA 4ª VARA DO JÚRI DO RECIFE


A VÍTIMA RAFAEL BORBOREMA


O Policial Militar Walbert Antônio Mattos de Oliveira em desrespeito ao sinal vermelho, atropela e mata rapaz trabalhador na madrugada do dia 15/11/2012, às 4h 50 na Avenida Mascarenhas de Moraes, Zona Sul do Recife. Jovem seguia para o trabalho, em Suape quando terminou acidentado com morte, metalúrgico Rafael José Alves Borborema, de 22 anos que é era filho de Walnor Henriques Borborema e primo do Senador da República Cássio Cunha Lima. O jovem trafegava pela Avenida Recife em direção a Suape, no Grande Recife, quando foi atingido por um Palio azul, de placas KLC 30 17, de Olinda conduzido pelo policial militar Walbert Antônio Mattos de Oliveira. O veículo seguia pela Avenida Dom Hélder, no Ibura. Segundo testemunhas, o carro era conduzido pelo policial militar Walbert Antônio Mattos de Oliveira, quando uma das câmeras da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) registrou a colisão, claramente viu-se que o Policial correu o risco intencional quando atropelou o jovem avançando o sinal, inclusive arriscando a sua própria vida e dos ocupantes. Na imagem, é possível ver que o PM avançando o sinal vermelho. O júri está marcado para o dia 22/08/2016, com inicio as  09h00 no Fórum do Joana Berra no Recife, na 4ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI DA CAPITAL Processo n.º.01871887120128170001.


domingo, 7 de fevereiro de 2016

XIII CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO DO CONSUMIDOR EM FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ



INSCRIÇÃO: http://brasilcon.org.br/xiiicongresso/pagina/inscricao

PROGRAMA CONGRESSO: https://www.sendspace.com/file/nqskjh





sábado, 2 de janeiro de 2016

ESTUDANTE PARAIBANO MORRE AO SER ESPANCADO E PISOTEADO DURANTE ARRASTÃO EM RÉVEILLON, EM OLINDA PERNAMBUCO.





 O estudante paraibano Ruan Dantas, 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º) ao ser pisoteado e espancado durante o Réveillon na cidade de Olinda, em Pernambuco. A informação foi divulgada no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio. Segundo informações de parentes, o jovem que é natural da cidade de Sousa, no Sertão do estado a 438 km de João Pessoa, estava curtindo a festa na cidade pernambucana quando foi iniciada uma briga seguida arrastão. Na tentativa de fugir da confusão, o jovem caiu e foi espancado pelos assaltantes. Ruan teve hemorragia interna e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Olinda e transferido para a cidade de Sousa. O sepultado está marcado para ocorrer neste sábado. Uma grande falha na segurança se repete na virada de ano novo em Olinda, vez que a cada ano os fatos se repete com arrastões e a policia Militar não faz nada.